O que você procura?

terça-feira, 20 de março de 2012

Lembrancinhas Festa Fazendinha

Gente olha que fofo!! Esse fim de semana foi o aniversário de 2 anos da Ana Clara, filha de uma amiga da Lu, minha irmã e a Ana Luiza foi se divertir!! O tema era fazendinha e a mesa estava tão linda, com tanto doce fofo que pensei que já eram as lembrancinhas da festa. rsrsrsrsrsrs
Olhem só que lindezas:
Tinha ainda esses pirulitos de chocolate, que estavam uma delícia e o centro da mesa era a lembrancinha das mamães. Eu fiquei encantada com tudo!!


Cada  docinho era de um bichinho, tinha pintinho, porquinho, ovelhinha, enfim, todos os bichinhos da fazenda. A lembrancinha "oficial" foi uma cestinha com bichinhos de pelúcia, que também tinha de todos os bichinhos. O da Ana foi um porquinho:
 
Quem quiser ver a decoração completa a Lu Nardy fez um post com todos os detalhes.

Agora tenho que correr, pois estou terminando uma encomenda de uma caixa de jóias forrada de tecido, que está ficando LINDA!!! Depois posto as fotos pra vcs!

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário