O que você procura?

quinta-feira, 22 de março de 2012

Lustre

Ei gente!!! Estou em busca de um lustre bem fofo pro quartinho da minha pequena. Encontrei essa idéia e achei muito legal! Acho que esse modelo vai ser o escolhido pra enfeitar o quarto da Ana! Ainda mais que tem o passo a passo, que vou dividir aqui com vocês.
Material:
Vamos precisar de um suporte no formato e tamanho desejado para o lustre, 
Um cortador de papel redondo ( pode ser também de borboleta, anjinho, estrela...) 
Papel cera ou entretela
Cola quente ou agulha e linha
Uma máquina de costura

Corte vários círculos e costure uma a um na máquina com pontos mais largos.
Se for usar a cola quente, encape a parte onde vai colar as tiras com fita ou retalhinhos de qualquer tecido de cor clara, só pra dar uma aderência melhor. Se você tiver paciência ( como eu ) costure à mão, com agulha e linha. Eu acho que costurando fica mais firme. Mas se a produção for grande, tipo pra uma festa, é mais rápido colar com cola quente mesmo!
Pronto!!! Olha como fica legal! Fica parecendo aqueles maravilhosos de madrepérola.

 Para uma festa ao ar livre...

 No quarto de bebê:
As borboletas:
Pra quem não quiser gastar mas está afim de ousar, esse é perfeito! É feito de jornal:
 Vou fazer o do quarto da Ana e posto o resultado pra vocês!
Beijos

3 comentários:

  1. Como assim virou blogueira e nem avisa?! Hahaha! Adorei e vou linkar lá no meu blog! Bjs, Fá!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa!!!
    Claro que eu ainda não sou um Renata Nogueira e meu blog está loooonge do Eu amo Chanel, MAS vamos lá, né?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Show de bola! Bela dica.

    ResponderExcluir