O que você procura?

terça-feira, 29 de maio de 2012

Promoção Tal mãe tal filha - Fina Forma

Boa tarde pessoal!!!
Estou participando de uma promoção na página do facebook da Fina Forma A melhor clínica de Emagrecimento, Medicina Estética e Depilação a Laser de Belo Horizonte.
A promoção é o seguinte: Tem que publicar uma foto de um momento especial com a mãe ou os filhos e escrever uma frase contando um pouquinho daquele momento na página do facebook da Fina Forma. Aí é só convidar seus amigos pra curtir. A foto com o maior número de "curtidas" ganhará um tratamento completo de Velashape - Que é uma tecnologia que ajuda a perder medidas e ainda combate a flacidez. - E eu tô precisando muuuuuuuuuuuuuito!!!! rsrsrsrsrrs
Se você quiser postar uma foto e também participar tem que correr, pois a promoção acaba hoje e seus amigos tem até amanhã, dia 31/05, para curtir!
Conto com a ajuda de vocês!! O link da minha foto está Aqui, é só clicar e curtir!!!
Quem quiser compartilhar com os amigos e fortalecer a minha foto eu agradeço muito!
E se você participar da promoção é só deixar um comentário que vou lá curtir a sua foto também.

A foto que está concorrendo é essa abaixo:

Eu e Ana Luiza em homenagem às mães, montagem feita por mim e poema escrito pela bisavó Paterna da Ana!!!

Muito obrigada!!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário