O que você procura?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lembrancinhas

Ainda na gravidez comecei a procurar uma coisa bem fofa, util e diferente pra dar como lembrancinha de maternidade e foi muito difícil. Não encontrava nada sem ser coisinhas de biscuit (que acho que já passou da fase). Depois de muito pesquisar, em BH é muito carente, resolvi fazer com minhas próprias mãos...
  Fiz uma latinha forrada, com um marcador de livro de borboletinha:



Quando resolvi fazer o Batizado, tive o mesmo problema: Não encontrava nada bacana e com preço justo. As que eram fofas custavam tão caro que sairia totalmente do meu orçamento. Mais uma vez coloquei a mão na massa e fiz vários modelos:

Canequinha personalizada 


Garrafinha de Água Benta


Sachet com cheirinho de bebê

O melhor de tudo é que não é só pra nascimento ou batizado. Pode ser pra casamento, aniversário, bodas, brinde empresarial, etc, e tem mais um monte de modelo...

Esse próximo foi pro aniversário da Duda de 3 aninhos, com o tema Moranguinho:
Tubinho de confeti e sachet com cheirinho de morango.

Tudo feito com muito carinho!
Se alguém se interessar, é só entrar em contato comigo no cel: (31)8787 5626 ou no (31)9182 8252.
Espero que gostem...

Beijos


2 comentários:

  1. Oiee!!! Ficou lindas as lembrancinhas!! Pro meu pequeno também farei marcados de livros, mas é bem grande e não caberia na latinha, estou pesquisando outro maneira de colocar!!
    Ficou tudo lindo!
    Beijos
    MaH

    ResponderExcluir
  2. Ei Mah!!!
    Obrigada pelos elogios e por ser o primeiro membro do meu blog!!!
    Eu adoro os marcadores de livro, pois são fofos, úteis e baratos, né?
    Você pode colocar numa caixinha forrada, em um saquinho bem fofo. Pode até mesmo usar a ideia do sachet e usar o marcador pra amarrar o saquinho. Existe também essas latinhas um pouco maiores, que também é outra opção!
    Boas sorte na escolha e se precisar de mais dicas é só falar.
    Bjs

    ResponderExcluir